Bem Viver

SETOR
clínica de psicologia
LOCAL
ANO
2024
são paulo (sp)

A Bem Viver é uma clínica que reúne profissionais da área de psicologia e busca proporcionar cuidado e apoio personalizados a cada paciente. Além de possuir um atendimento que respeita as individualidades e necessidades de cada pessoa, a clínica também oferece workshops e consultorias para empresas.

O projeto de design teve como principal objetivo criar uma identidade visual que fosse, ao mesmo tempo, madura, disciplinada e moderna. O desafio foi traduzir os atributos em elementos visuais que comunicassem a conexão genuína entre a clínica e seus pacientes.

No desenvolvimento do projeto, buscamos trazer elementos que transmitissem fluidez. A escolha dos grafismos por linhas foi uma decisão estratégica e simbólica. As linhas podem assumir formas variadas e representam os altos e baixos de um processo terapêutico. Além disso, simbolizam a jornada única de cada paciente, com seus próprios desafios e conquistas.

Sobre o projeto
Logotipo azul escuro escrito "Bem Viver" sobre um fundo azul claro.
Logotipo azul escuro escrito "Bem Viver" sobre um fundo azul claro.
moderna • madura • disciplinada
A esquerda o logotipo em azul escuro sobre branco. A direita o simbolo azul claro sobre azul escuro.
A esquerda o logotipo em azul escuro sobre branco. A direita o simbolo azul claro sobre azul escuro.
GIF com a explicação do conceito da marca Bem Viver.
GIF com a explicação do conceito da marca Bem Viver.
Família tipográfica (Dupincel) usada para compor a marca.
Família tipográfica (Dupincel) usada para compor a marca.
Cores usadas para compor a marca, sendo branco, azul claro e azul escuro, respectivamente.
Cores usadas para compor a marca, sendo branco, azul claro e azul escuro, respectivamente.
GIF das variações do cartão de visitas da marca Bem Viver.
GIF das variações do cartão de visitas da marca Bem Viver.
Cartão de boas vindas azul e branco.
Cartão de boas vindas azul e branco.
A esquerda, a foto de um livro. A direita um flyer sobre comunicação não violenta.
A esquerda, a foto de um livro. A direita um flyer sobre comunicação não violenta.
Flyer institucional nas cores da marca.
Flyer institucional nas cores da marca.
A esquerda um flyer sobre comunicação não violenta. A direita a foto de uma menina escrevendo.
A esquerda um flyer sobre comunicação não violenta. A direita a foto de uma menina escrevendo.
Três flyers desenvolvidos nas cores da marca. Azul escuro, branco e azul claro, respectivamente.
Três flyers desenvolvidos nas cores da marca. Azul escuro, branco e azul claro, respectivamente.
Sequência de GIFs representando o visual da marca com fotos.
Sequência de GIFs representando o visual da marca com fotos.
Representação da ficha do paciente em papel branco e detalhes em azul.
Representação da ficha do paciente em papel branco e detalhes em azul.
Três modelos de posts para o feed do Instagram.
Três modelos de posts para o feed do Instagram.
Três modelos de stories para o Instagram.
Três modelos de stories para o Instagram.
A esquerda, a foto de duas meninas sorrindo. A direita, um flyer sobre saúde mental no trabalho.
A esquerda, a foto de duas meninas sorrindo. A direita, um flyer sobre saúde mental no trabalho.
Representação da papelaria da empresa nas cores da marca.
Representação da papelaria da empresa nas cores da marca.
Flyer sobre saúde mental no trabalho.
Flyer sobre saúde mental no trabalho.
Cartão de boas vindas azul e branco.
Cartão de boas vindas azul e branco.
A esquerda, um flyer com frase motivacional. A direita, a foto de uma menina lendo um livro.
A esquerda, um flyer com frase motivacional. A direita, a foto de uma menina lendo um livro.
Representação do site desenvolvida para a marca.
Representação do site desenvolvida para a marca.
Sketchbook azul claro com linhas brancas, logo e site da marca.
Sketchbook azul claro com linhas brancas, logo e site da marca.

Vamos conversar?

Agende uma reunião com a nossa equipe.